segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Octopath Traveler + Update 1.0.2 - Download

Octopath Traveler é um RPG de aventura que é apresentado em uma estética chamada de "HD-2D", que mistura sprites de 16 bits para texturas e personagens com ambientes poligonais e efeitos de alta definição. 

 Há oito personagens jogáveis com suas próprias jornadas e caminhos a serem seguidos. Cada personagem possui um comando único que pode ser usado ao interagir com personagens não jogáveis; por exemplo, o guerreiro Olberic pode desafiar outros para um duelo, enquanto a dançarina Primrose pode atrair outros a seguirem-na, permitindo que eles participem de batalhas ao seu lado.





O combate ocorre em rodadas e o jogador pode utilizar diferentes tipos de armas e ataques, além de habilidades e itens. Os personagens jogáveis recebem pontos de impulso, que podem acumular até cinco, podendo serem usados em sua rodada para atacarem mais de uma vez, aumentarem sua defesa ou potencializarem o efeito de alguma habilidade. 


I
nimigos possuem um contador que diminui a medida que sofrem ataques desferidos por uma arma ou elemento contra a qual são fracos. Quando esse contador é zerado, eles ficam tonteados, perdem uma rodada e podem sofrer mais dano.


Fabricante: Square Enix
Genero: Estratégia/RPG
Multiplay: Não
Extensão: xci
Idioma original: inglês


Como gravar
1) Coloque o Jogo no root do seu cartão microsd
2) Rode o jogo (testado utilizando SX Os 1.3)

Instalando o Update:
1)Coloque o .NSP no root do seu cartão microSD
2) Abra o Dev Menu
3) Instale o NSP*
*Updates só podem ser instalados se o jogo
foi aberto pelo menos uma vez no console.


INSTRUÇÕES PARA O DOWNLOAD:


O ARQUIVO É UM TORRENT USE SEU PROGRAMA DE TORRENT PREFERIDO
EU RECOMENDO O UTORRENT,

APÓS CLICAR EM DOWNLOAD LOGO ABAIXO
ESPERE OS 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM "CONTINUE"
 NO CANTO DIREITO DA TELA, O NOME DO ARQUIVO TORRENT
É O MESMO NOME DO JOGO
 

PODE SER QUE O ENCURTADOR DE URL ABRA UMA PROPAGANDA BASTA FECHAR E CLICAR NO BOTÃO "CONTINUE" QUE A TELA DE DOWNLOAD VAI ABRIR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário